Contos:Prisma Negro


Há anos atrás, em uma pequena cidade, existia um grande edifício que se erguia sobre todas as outras estruturas e havia sido feito para ser visto a quilômetros de distância. Ele era tão alto que você não podia ver o topo, apenas as nuvens. Por causa disso o sol não poderia mais ser visto, deixando apenas escuridão na cidade, mas com a lua era diferente. Uma vez a cada mês, à meia-noite, podia-se ver o brilho branco que era emitido da torre. Apenas algumas pessoas foram permitidos entrar, mas nenhuma delas era vista novamente. Mas sim, houve um rapaz que disse ter escapado, e o que este rapaz viu é um mistério. Quando ele voltou para casa, ele estava em total silêncio. Ele não comeu, e simplesmente sentou-se em seu quarto em silêncio.

No dia seguinte, ele finalmente dormiu. Ele ficou lá por alguns minutos e sua família se sentou ao lado dele. Até que de repente ele começou a ter convulsões e espasmos incontroláveis. Ele continuamente engasgou e cuspiu sangue, até que ele parou de repente. Ele ficou lá, com os olhos bem abertos, morto. Sua mãe estava chocada ao ver o que tinha acontecido. Quando ela olhou em seus olhos, ela viu todos os seus medos, os piores medos imagináveis ​​até que.... Ela parou, e ficou ali sentada, imóvel, completamente em silêncio.

Nos dias de hoje, a torre está em ruínas e ninguém pode entrar lá dentro. A maior parte da torre se tornou escombros, deixando apenas uma janela, e as pessoas vinham a quilômetros de distância apenas para vê-la. A janela era um grande triângulo negro, tão negro que você não poderia ver através dele. As pessoas que olham pela janela no entanto, dizem terem visto imagens perturbadoras, imagens de seus piores medos. Imagens que manteriam a pessoa em um permanente estado de choque, incapazes de compartilhar o conhecimento do que viram.

Se você alguma vez se deparar com um prisma negro, não olhe para ele, pois você apenas poderá ver o seu pior pesadelo.


by:LuaPálida

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde