Creepypasta:A Inveja que eu sinto

Hoje eu voltei da escola, e senti inveja daquele Marcus da minha sala. Ele é tão inteligente, queridinho dos professores, o fofinho das meninas, o bonzão da educação física. Eu o invejo.
Estava voltando do mercado quando vi um menino da minha idade beijando uma garota da minha sala. Eu os invejo por sentirem o amor, eu nunca irei sentir o amor...
.enquanto ninguém me amar, não amo ninguém.
Meus pais chegaram do trabalho, e foram até meu irmãozinho adotado. Era o aniversário dele, e deram um bonequinho para ele. Não me lembro de terem me dado um boneco quando eu era mais novo, não me lembro de ter tido atenção, eu invejo meu irmãozinho adotado. Por isso meus pais o adotaram, pois não me amavam.
Uma amiga me convidou para ir na casa dela para fazer uma pesquisa para a aula de Geografia. A casa dela é grande e linda, eu a invejo por sua casa.
Eu invejo o mundo, eu invejo os animais por serem livres,invejo a vida, invejo a MoRtE... InVejo a TODOs, INvejo a iNVEJA, invejo á raiva, invejo o orgulho, invejo a avareza, invejo a preguiça. invejo a luxúria, invejo a gula. Invejo o paraiso, invejo o inferno... Eu invejo você...
Eu me invejo...
Inveja. É tudo que sinto, meu nome é Leviatã...
Eu invejo meu nome.

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde