Creepypasta: Sonic Boom


Meu nome é Tracey Portman, vou dizer o que aconteceu á 7 meses. Eu estava assistindo episódios de Sonic Boom no meu DVR (Digital Versatile Recorder), ás 3:50 da manhã. Havia ter chegado o episódio “Egghads" e um episódio estranho chamado: “Dispençado", com muita curiosidade fui ver o episódio. O episódio começou com uma tela preta, fiquei com raiva. Mas continuei.

A abertura começou, e o episódio tinha o nome de: “LLEHNINRUBUOY". Mas não era o nome “Dispençado", o episódio começou com Knuckles mas desta vez ele tinha uma missão mandada por Sonic. Foi até a vila e viu uma cabana, e viu uma velha senhora em forma de Foca. Perguntou:
Você quer ficar um pouquinho comigo Knuckles? Eu tenho uma missão para você... -Perguntou ela.
Mas que porra era essa? Como sabia o nome dele? E o Knuckles aceitou, ela disse que queria falar com um Prefeito que era um rato, provavelmente as Focas são damas e não pessoas pobres, e os Ratos são políticos da vila.
Derepente, um avião caiu. Em uma montanha e explodiu. A cena ficou focada lá por 2 minutos, até que a foca fala:
Vá buscar as vítimas, Knuckles. Eles podem estar sofrendo...
Knuckles vai até a montanha, assustado. Quando chegou uma tralha do avião caído apareceu, mas não havia pessoas e sim cinzas. Então ele pergunta para uma pessoa e disse quantos dias ou anos o avião caiu.
Disse que esse avião caiu há 6 anos, Knuckles foi procurar vítimas. Até que encontra um túmulo escrito: Tails Jr. Era ele o Tails, estava morto. Com medo, pegou o caixão e levou pra velha. Quando chega, ela diz que está feliz ao ver uma vítima. E parecia que ela reclamou, que ele encontrou uma vítima. Knuckles virou de costas e foi embora, Sonic chega.
Parecia que ele não estava falando com a velha, ele estava falando comigo? E ele disse:
Qual é o seu nome? -Ele Respondeu
Tracey -Eu Respondi
Tracey? -Ele Respondeu
Eu queria desligar o DVR, quando cheguei no botão de “Ligar/Desligar" ouvi um grito dele:
NÃO! -Gritou Sonic
Assustado, me afastei. Percebi que sofri um corte no meu abdômen? E vi uma mensagem vermelha-sangue na TV e a voz da velha soava:
Se você desligar, eu vou arrancar os seus dedos... Se você correr, eu vou arrancar as suas pernas... Se você gritar, eu vou cortar a sua boca...
Fiquei com medo, tentei gritar. Mas fechei a boca para eu não perdê-la, o episódio continuou com Sonic andando para as tralhas do avião. Para ver se tem alguma vítima, e viu aquela mesma senhora e junto a ela estava Egmman e Knuckles enforcados? E ela estava segurando uma faca, e atrás de Sonic. Ela disse que Sonic vai queimar no inferno.
Fiquei assustada e liguei para o Dublador de Sonic (Roger Craig Smith) para ver aquela porra, eu sofri um corte no meu braço, mas não perdi-o. Quando chegou, uma tela apareceu:
FOI TUDO A SUA CULPA
O quê? Eu não deveria ver aquela porra? Ele chegou e sentou no sofá, o vídeo despausou e Roger viu tudo. A cena corta para Sonic em cima de uma poça de sangue e corta para a vila, mas estava em chamas. Sangue era visto nas casas, e a cabana estava aberta. E a senhora pegou uma faca com sangue, e se aproxima de Sonic. Antes de morrer o Sonic fala para a senhora:
Por Favor, não me mate. Por favor eu estou te pedindo, não me mate!
E ela responde com os olhos brancos e sangue era visto na camisa da senhora, e disse para Sonic:
FOI TUDO A SUA CULPA
E a tela corta para Sonic sendo decaptado. Sangue espirra, Roger começou a vomitar daquela cena assustadora. E a tela corta para o Sonic com uma parte do olho arrancado, e com a boca arrancada, sem as pernas, sem as mãos e muito sangue mesmo hiper-realístico. E há uma cena cortada, significava que o episódio acabou.
Roger queria saber o que diabos estava acontecendo, decidi ler o nome do episódio ao contrário e dizia:
YOU BURN IN HELL (Você irá queimar no inferno)
Assustada, desmaiei e acordei e estava no meu quarto e tinha muito sangue. Fui ver no computador sobre esse episódio mas, eu vi que ele não existia. Nunca mais eu vou assistir Sonic Boom, nunca mais mesmo no meu DVR, mas aquele episódio ficará no meu DVR pra sempre.
3 pessoas envolvidas na produção do episódio Andrew de Maturni, Fernando da Costa e Albert Kindorff foram pro Hospital em Miami. O animador e criador do episódio: Selm Martin se aposentou. Roger Craig Smith pegou pneumonia e a dubladora da velha senhora (Lucia Andrews), foi presa por 3 assassinatos entre eles o assassinato de Tracey Portman.
E os produtores da SEGA e de outros episódios morreram, e depois o DVR de Tracey foi leiloado por US$ 700,00 e junto com o episódio. Por um policial que ajudou no caso, daqui a 3 anos a SEGA fará uma investigação do episódio e dos assassinatos.

Origem: CreepyWiki

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde