Os Anjos das Estrelas


Fui criado sob a religião "Os Anjos das Estrelas¹".

As pessoas costumavam fazer piadas sobre "sociedades secretas", mas deixa eu te perguntar uma coisa: você já ouviu falar da Os Anjos das Estrelas??

Começou em 1925, quando um grupo de banqueiros cristãos decidiram divulgar que tinham tido uma "experiência". Dez homens e suas famílias, com 700 milhões entre todos, anunciaram que tinha sido visitados por um anjo. O nome deste era Erthas, segurava uma espada flamejante em uma mão e uma estrela na outra. É dito que esse anjo anunciou que o fim do mundo estava próximo, e que eles precisavam "transcender o cristianismo".

Mas na verdade esses banqueiros só estavam tentando fazer uma grana fácil e rápida e muitas pessoas perceberam isso.

Eles foram desprezados por todos até 1943, auge da Segunda Guerra Mundial. Esses banqueiros começaram a pregar que estavam realmente certos e que a guerra era parte da profecia. Falaram que os críticos que causaram aquela guerra. E adivinhem? Ganharam 20 mil membro entre 1943 e 1946.

Por volta de 1945, um dos banqueiros, Jonathan Parson, virou o líder do AdE. 

Nesta época agiam como uma religião normal e, tirando os banqueiros originais e alguns CEOs, a religião era composta basicamente de americanos classe média. Mas depois que a guerra acabou, 12 políticos de alto nível entraram na AdE. O mais provável foi que Parson estava culpando-os por terem negado entrar na religião alguns anos antes. Foi aí que a AdE virou "secreta".

Antigamente tinham até um logo próprio, uma cruz na frente de uma estrela, mas mudaram para proteger seus membros de alto nível. Começaram a se mascarar como uma organização cristã e continuam assim até hoje. Se você ver uma igreja cujo o logo seja uma cruz com uma coroa de espinhos em cima e com círculos desenhados nas outras e extremidades da cruz, é uma igreja da Os Anjos das Estrelas.

Por volta dos anos 50, AdE começou a cortar seus membros de classe média, inclusive os parentes dos 20 mil membros "normais" do começo. AdE estavam agora de olho em possíveis membros que fossem políticos, cientistas, CEOs e líderes estrangeiros.

No dia 3 de Junho de 1952, a filha do prefeito de Syracuse descobriu que seu pai era membro da AdE e começou a discutir a respeito com seus amigos. Mas mais tarde naquele mesmo dia, ela foi morta em um assalto mal-sucedido em seu apartamento. Mas não foi simplesmente morta, foi totalmente mutilada. Suas entranhas estavam amarradas pela sala como se fossem serpentinas de carnaval.

Suponho que você esteja pensando que ela foi assassinada em nome da AdE, e está totalmente certo. Foi morta por um grupo de membros que se autointitulavam "Guardiões", ex-militares que agora eram usados como assassinos. Mas por que o assassinado tinha sido tão violento?  Bem, era uma mensagem para o pai dela, por não a "repreender direito" depois deles terem-no mandando fazer.

Jonathan Parson morreu em Outubro de 1952 e imediatamente seu filho mais velho, Gary, recebeu o manto de "Mestre", o título oficial que seu pai tinha antes. 

Apenas três semanas depois de receber o manto, Gary teve que enfrentar o peso das eleições presidenciais de 1952. Finalmente vou dar nome a um dos membros, o gerente de eleições de Eisenhower era um, então que Dwight D. Eisenhower ganhasse as eleições era de suma importância.

AdE mandou sete mil Guardiões para sete mil postos de voto. É muito claro para mim que estes Guardiões, fortemente armado, provavelmente fizeram com que centenas de milhares de pessoas votasse no Eisenhower. Merda, durante a eleição, um policial de Louisiana tentou prender "um homem" por assediar os eleitores. O homem fugiu, mas 10 horas depois, esse mesmo policial foi encontrado morto em sua casa, juntamente com sua família, todos estrangulados.

Mas vou fazer uma pausa dos escândalos exteriores e revelar alguns terríveis "segredos internos".
Quando QUALQUER PESSOA se torna membro da Os Anjos das Estrelas, eles têm que dar todas informações pessoais possíveis. Informações financeiras pessoais e de sua família também, registros médicos, endereços de parentes, etc. Se alguma dessas informações forem contra a igreja, serão usadas contra você.
"Ah, você está nos chamando de culto? Vamos falir toda sua família." Descobri pelo menos 7 casos desses.

Então o que exatamente o AdE ensina? Na igreja, geralmente fala sobre anjos. Até tem uma bíblia, mas todas as histórias são baseadas no Paraíso. Qual é a ideia principal? "Estamos aqui para tornar essa terra decente para Cristo e seus Anjos Guerreiros uma vez que o fim esteja próximo". Essa frase é dita em todas as igrejas no começo do sermão.

Agora vamos conversar um pouco sobre o assassinato de John F. Kennedy. Quero começar dizendo que não tenho certeza que a AdE esteve realmente envolvida, mas deixa eu contar uma coisa: Kennedy negou qualquer ajuda dos AdE durante sua campanha, e os "anciões" da AdE se confinaram 12 horas ANTES que qualquer pessoa soubesse dos misseis em Cuba, e LBJ era um membro! Então, não estou falando que eles estavam de fato envolvidos, mas esses são os fatos. 

Vamos conversar sobre a Guerra do Vietnã. Em 1968, um pelotão que incluía Kenneth Harmon, Robert Peck, e Vince Harrison (todos parentes dos anciões da AdE), cometeram crimes de guerra absurdos. Em 1971, foram feitos relatórios oficiais sobre esses três homens. Um relatório dizia que outros soldados tinham visto esses três caras assassinando e estuprando 30 cidadãos vietnamitas que não eram guerrilheiros. Para onde esses relatórios foram? Isso mesmo, para o lixo.

Já em 1979, AdE alegavam ter 300 mil membros. 65% desses membros faziam mais de 8 Milhões de dólares por ano. 35% desses membros eram políticos americanos e estrangeiros.

Em 1982, um membro britânico da AdE e do parlamento foi pessoalmente reprimido por Gary Parson. Esse homem quase comprometeu filiação "secreta". E qual foi sua punição? 25 minutos em uma sala trancada com Gary, dois "chicotes de espinhos" e dois médicos. Esse homem ficou conhecido pelo resto de sua vida por jamais aparecer publicamente sem sua camisa. Inclusive,  havia boatos que nem sua esposa tinha permissão de vê-lo despido.

1985, Queen, NY: Um traficante de crack chamado Deshawn Berfani entrou em uma igreja da AdE com a intenção de roubar os fiéis. Oficialmente, a policia não foi chamada e, claro, Deshawn nunca mais foi visto. Mas o que realmente aconteceu? Ele foi despedaçado. Literalmente. Segundos depois de anunciar o assalto ele foi desarmado. Quando conseguiram colocá-lo no chão, as crianças pequenas que acompanhavam os pais foram levadas para o fundo do salão. Assim que todas crianças estavam fora de vista, 30 membros da AdE seguraram Deshawn contra um dos bancos da igreja. Estavam furiosos, ofendidos por aquela "escória da classe baixa" achar que podia contra eles. Consideravam-se superhumanos. Enquanto o seguravam, Deshawn começou a implorar que chamassem a polícia para que fosse preso. Sim, um homem negro em Nova York em 1985 estava implorando para ir para uma delegacia de polícia. Depois de assediarem o homem por alguns minutos, os fiéis atacaram. Usando as próprias mãos e objetos que encontravam no salão, começaram a destruí-lo. Atacaram como se fossem um grupo de serial killers, saboreando cara pancada e machucados que faziam em Deshawn. Achavam que eram tão superiores que toda vez que um "inferior" os ameaçava, assassinavam sem dó nem piedade.
De 1986 à 1998 os arquivos ficam vagos demais, o que acho ser o mais preocupante de tudo. Tentarei encontrar mais detalhes, porque se não consigo encontrar essas coisas, fico imaginando o que de tão ruim que fizeram que conseguiram esconder tão bem.

Quando nasci em 1996, fui rapidamente inserido no estilo de vida AdE. É uma organização extremamente machista, então tive uma infância muito mais fácil do que a da minha irmã mais velha. Enquanto meu tio me trouxe uma atriz pornô para ser minha primeira, minha irmã foi espancada por três Guardiões quando meu pai descobriu que ela não era mais virgem. 

Nossa escolaridade também foi bem diferente. Fui para um colégio em Washington, participando de aulas junto de filhos de bilionários. Mas naquela época eu tinha passado por tantas lavagens cerebrais que tinha noção que, se eu não gostasse de quaisquer um dos meus colegas, poderia pedir que todas sua família fosse assassinada sem deixar vestígios. 

Enquanto eu ia crescendo, AdE ia prosperando. Enquanto as igrejas ainda estavam lá, a parte religiosa deu uma estagnada. Mas até hoje eles esperam os fins dos tempo, para que assim possam ver seus "Deuses".

Assim que o 11 de setembro aconteceu, os Anjos das Estrelas conseguiram doutrinar os CEOs das três maiores empresas de comercio de armas do mundo. O que acontece quando você é dono de empresas de armamento E o governo que compra essas armas? Lucro.

A última coisa GRANDE que descobri aconteceu em 2009. O próprio Gary Parson comprou uma ogiva nuclear. Gente, juro por tudo que é me é mais sagrado, ele pode até não ter o míssil completo, mas no complexo dele (que pode ou não ser em Clearwater, Florida) está a porra de uma ogiva. De quem ele comprou? Não sei.

Como sei de tudo isso? Meu nome é Victor Parson. Gary Parson é meu avô. Descobri cerca de 3 mil folhas onde mostrava todos os podres da minha família e da AdE. Tenho quase certeza que o sangue que corre em minhas veias não será o suficiente para me salvar do mal que sofrerei assim que apertar "publicar". Então, POR FAVOR, espalhe essa história. 
-

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde