Projeto Trinity

Resultado de imagem para projeto trinity





Em Julho de 1944, os EUA executaram o Projeto Trinity. Trinity foi o primeiro teste de armas nucleares da história, sendo o local o deserto de Novo México. Os militares, especificamente o Exército, foram designados a tarefa de executar este projeto e achar um local totalmente inabitado. Só que o Exército esqueceu de checar todas as cavernas e ravinas. Mas falaremos disso depois...

Deixe me contar uma história para deixá-lo no clima. Essa é a história do que acontece quando as coisas não funcionam de acordo com o plano. Algumas vezes uma criança nasce... mas ela é diferente das outras. Algumas são naturalmente mais inteligentes. Algumas são mais bonitas. Algumas, entretanto, possuem algumas características ruins. Mais dedos ou dedões, a falta de um olho, uma corcunda... Essas deformações são chamadas de "mutações" pelo mundo moderno. Nas décadas de 30, 40 e 50, os mutantes eram o lixo da sociedade. Pais abandonavam eles em igrejas. Pessoas riam e cuspiam quando eles passavam. Eles só ficavam em paz quando sozinhos ou em grupos. Eles aumentavam cada vez mais em diferentes partes do país. Eles ficavam nas ravinas, cavernas e lugares reclusos de desertos, montanhas, etc.
Tudo isso mudou em 1945. O Projeto Trinity foi o começo de importantes mudanças. Obviamente ele foi o final da Segunda Guerra. Também foi o começo de muitos genocídios que você deve conhecer. Perto do local onde o projeto Trinity iria ser executado existia um grupo de aproximadamente 45 mutantes. Todos foram mortos instantaneamente pelo poder da bomba. 
Em 1946, houve mais 2 testes em comunidades de mutantes nas Ilhas Marshall. Em 1951, outro teste no Pacífico causou radiação e doenças para outro grande grupo de mutantes. 1952, Operação Ivy Mike matou mais de 150 mutantes. A última explosão documentada foi em 1954, chamada de Castle Bravo, a que causou mais dano.
Depois de descobrir que vários mutantes se mudaram de volta para as ilhas Marshall, o governo denominou que aquele seria o ponto final. Eles detonaram uma mega bomba de 15 mega-tons nas águas rasas perto das ilhas. Vapor radioativo da água e pedaços de metal circularam no céu da costa, e caíram de volta na costa. Morreram quase 220 mutantes. Homens, mulheres e crianças sofreram de radiação. Muitas desenvolveram câncer e passaram o resto de suas vidas curtas sofrendo. Os sortudos foram mortos por pedaços de metal vindos do céu. 
Mas o governo não sabe que...
Alguns de nós...
SOBREVIVEMOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde