Roblox O Mapa Amaldiçoado

ATENÇÃO: Esta é minha primeira creepy então não esperem muito dela
Olá meu nome e JOHN CENAAAAAAAAAAAAA (Me desculpe nao pude resistir em fazer essa piada...)... Ola meu nome nao posso falar
Acho que todos aqui conhecem ROBLOX certo?

Se não conhece entre neste link para acessar o web-site do jogo roblox.com
Um dia eu estava no criador de mapas do ROBLOX tentando ver se consigo criar uma coisa decente
Então comecei pegando uma mansão e colocando no chão da base de "construção",coloquei alguns carros e armas para ficar mais divertido
Até que decidi parar um pouco pois estava com bloqueio criativo então eu não conseguia pensar em nada,
Entrei em um jogo que não irei citar o nome, se tratava de um jogo em que você matava humanos de maneira totalmente brutal as torturando usando armas rústicas e até mesmo as transformando em mutações estranhas...
Estava matando todos de maneira leve porém eu senti algo em mim que falava
Mate mais... Mate mais brutalmente... mate mais brutalmente de maneira rápida ...
Então por algum motivo eu fiz oque aquela sensação me mandou fazer
Estava dando desgosto de ver até, mas eu queria mais e mais e mais até que eu consegui apertar o ´´X´´ para fechar o jogo
Antes de eu fechar o jogo eu vi uma escrita na tela e dizia
VoCê NãO mE oBeDeCeU eNtÃo SoFrA aS cONsEqUeNcIaS.
Vi aquilo e achei que era coisa da minha cabeça
Fui ao meu mapa novamente e eu vi algo que eu não acreditei
O céu estava preto e tocando a minha música preferida só que invertida e destorcida com umas partes cortadas, deu para notar pelos sons do começo
Fui subir as escadas até a mansão então um raio caiu e vi sangue no chão e gritos
´´Demonio´´ escrito em sangue no chão
Uma trilha de sangue me levava até a entrada alternativa que eu havia criado atrás da mansão
Na entrada estava escrito ´´Inferno´´
Tinha certeza que havia algo lá dentro pois eu estava batendo em coisas toda hora então resolvi iluminar com uma lanterna que misteriosamente apareceu no meu inventário
Um grito estrondoso quase estourou meu fone e meus tímpanos
Então oque eu vi foi chocante haviam lá todas as pessoas que eu havia matado naquele jogo todas do mesmo jeito
Subi as escadas e o chão estava coberto por sangue fui ao sótão e ele estava preto
Havia uma cabeça gigante olhando para mim sempre que eu virava ela virava junto
A cabeça parecia estar com olhos sangrando e um sorriso estranho
Esta cabeça falou
´´OlHe OqUe VoCê Fez´´
O "editor" fechou sozinho
Excluí o mapa e fui conversar com o dono do jogo
O nome do jogo havia mudado para ´´MALDIÇÃO´´ e o criador era anônimo
Dei F5 na página por precauçao e o mapa não existia mais...
...

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde